Menu

25 outubro, 2017

Top 3 livros para ler

Oi, oi meninas tudo bem?
Vim falar pra vocês sobre livro. Sou do tipo que adora ler livro, sempre que tenho um tempo livre eu estou lendo um livro. Mês passado eu fiz uma compra de livro, comprei 5 e já estou querendo comprar mais rs (a lokaaa dos livros kkk), eu separei 3 livros que já li e gostei, aqui pra vocês. Se você é dessas que gosta de ler livros, vem comigo...
O primeiro livro é Para todos os Garotos que Já Amei. Ele é um livro romântico com diversas reviravoltas, não chega ser aqueles romance morto e tão clichê.


O segundo se chama Estrelas Tortas. É um livro um pouco antigo, mas que conta uma história linda de uma garota que ficou paraplégica, vale a pena ler



O terceiro e último é Um Amor Para Toda Vida. 'Para conseguirmos a felicidade, temos que lutar e ir atrás dos nossos sonhos, o mundo nos dá uma única chance de agarrar a felicidade com tudo o que temos. Você só tem que saber usar essa chance.'
Será que da para ver o quanto é lindo esse livro? Rs, é incrível, recomendo muito...


É isso amores, eu espero muito que vocês tenham gostado, preparei esse post com muito carinho. Estou vendo para todo final do mês fazer um top 3 de livros do mês para compartilhar com vocês aqui, ter um cantinho de literatura rs
Um Beijo no coração de vocês ♥ até a próxima...

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário