Menu

23 outubro, 2017

COMUNICADO!!

Oi, oi amores ♥
Venho através dessa postagem me desculpar pela ausência... Devido o número de visualizações ter caído, eu decidi me ausentar um pouco, tirar um tempo para mim, para ver se era isso que eu queria. Eu pensei muito e decidi que não vou desistir, se eu cheguei até aqui, eu posso ir adiante, nada vai me abalar, fé em Deus!!! Eu decidi que não vou parar e preparei conteúdos pro blog... Eu acredito que tudo vai dar certo dessa vez. Não poderia desistir do meu sonho assim tão rápido, aprendi que devo conquistar, ir atrás, dar o meu melhor para que possa ser realizado, sei também que no começo nada é fácil. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém, nada é por acaso... Na vida tudo se supera, não sofra antecipadamente. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela. Isso me motivou demais a não desistir e cá estou eu.
Peço desculpas mais uma vez, eu irei voltar com os posts todos os dias. E voltarei com o instagram.
Eu espero muito que vocês me entendam e me desculpem... Um super beijo no coração de vocês ♥♥♥

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário