Menu

07 novembro, 2017

Coisas que você tem que fazer em Amsterdam

Oi, oi lindos e lindas ♥♥♥
Como eu disse, aqui terá muitos conteúdos de viagens, um post que gosto muito de fazer, me inspiro muito. Até porque eu já falei aqui que tenho um sonho de conhecer o mundo, viajar para diversos lugares. Hoje vim falar de um país que é lindo, ainda mais no outono e primavera (rs), um país super conhecido. Enfim. AMSTERDAM!!!!
Vim falar sobre 4 lugares que é incrível e que se você for pra lá um dia, não pode deixar de conhecer. São lugares turísticos de lá, encantador, tipo daqueles que faz a sua vontade de querer voltar mais e mais vezes :P

1º Rijksmuseum


Museu que conta a história holandesa da Idade Média. Interessante para quem se amarra em História rs


2° Casa Barco 


É comum em Amsterdam ver as casas que reside muita gente na beira dos canais. Passeando pelos canais ou andando de barco, passa por diversas casas.


3° Passeio de Barco pelos Canais


Uma das coisas que mais vale a pena fazer em uma viagem a Amsterdam, momento único.


4º Caminhar por perto dos canais


No fim da tarde, ou começo da manhã. Momento gostoso para ter em Amsterdam, caminhar e apreciar a beleza desse lugar.




Esse foi o post de hoje. Amsterdam é um dos países que mais tenho vontade de conhecer, quando tiver oportunidade de ir, sem dúvidas irei visitar cada um desses lugares. Espero muito que vocês tenham gostado. Beijo grande no coração ♥ até a próxima.


Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário