Menu

13 outubro, 2017

Unhas

Oi, oi meninas! Tudo bem? Espero que sim.
Primeiro eu venho pedir desculpas por não ter postado ontem, foi bem corrido, e pela falta de tempo não teve, mil desculpasss!!
Bom, no post de hoje é sobre unhas. Siim, vai ter post de unha SIIIM.
Hoje vim compartilhar com vocês sobre minhas unhas. Bom, minhas unhas há um tempo eram fracas e viviam quebrando, já cheguei usar base 'casca de cavalo', base com alho e cravo, porém não funcionou :( ! Até que procurei uma manicure e ela me indicou uma base, mas não é qualquer base... É uma base que só encontra na farmácia de manipulação. Quando chegou minha base, comecei a usar conforme as regras, ou seja, duas vezes por semana, pois têm formol. Fiquei impressionada com o resultado, minhas unhas começaram a crescer e ficando cada vez mais forte. Estou amando!!! Indicação rs
Eu uso há um tempo e cada semana fui tirando foto das minhas unhas. Acompanha aqui abaixo as fotos.
O valor da base custa em torno de R$ 6,00 á R$ 10,00...
É isso meninas, espero que tenham gostado, amanhã terá post novamente de unha. Toda semana irei postar a unha da semana, será todo sábado. Um super beijo pra vocês, fiquem com Deus!!! ❤❤
















Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário