Menu

09 outubro, 2017

Me conhecendo!!

Oi, oi meninas ♥
Bom, nada melhor que começar o blog me apresentando para vocês... Vamos lá. Meu nome é Júlia, moro em São José dos Campos, tenho 17 anos, sou ariana (rsrs), sou apaixonada pelo mundo da moda, pelo meio artístico. Um dos meus sonhos era ter um blog e hoje eu tenho esse sonho realizado, agradeço a Deus por essa conquista! Sou uma menina sonhadora e confiante de que um dia eu vou realiza-los todos os meus sonhos, que de degrau em degrau eu chego lá em cima, e acredito que se você pode sonhar, você pode realizar.
Vou falar um pouquinho do blog, meu blog terá de tudo um pouco, terá post novo todos os dias. Vai ter diversos assuntos, eu quis um blog que fosse a minha cara (rsrs) e eu amei o resultado, e então decidi que iria postar diversos assuntos, assuntos que eu amo falar, que defini a minha personalidade. Eu espero muito que vocês gostam, conto com a ajuda de vocês no nosso encontro marcado todos os dias rs. Ainda não tem hora definida, mas provavelmente será todos os dias 13h00 da tarde. Se caso alguém tiver sugestões, pode ficar a vontade, aceito todas rs.
Um super beijo pra vocês!! Sejam bem vindas ♥♥♥





Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário